domingo, 17 de maio de 2009

Loção Autobronzeadora

Promoção Avon

Meninas estava agora folheando a revistinha do avon, e vi essa promoção, pois eh, de R$20,00 agora vc pode comprar essa loção autobronzeadora porR$10,99, quase a metade do preço, eu aproveitei e encomendei 2 de uma soh vez, ta muito barato, eu uso direto,e recomendo pois alem de bronzear sem precisar ficar horas no sol, ele tbm deixa a pele muito hidratada ... muito bom mesmo

Descrição do produto:

• Proporciona um bronzeado dourado natural, sem necessidade de exposição ao sol, além de hidratar a pele.
• Fórmula não-oleosa, com vitaminas A, E e Provitamina B5, Proteína da Soja, Extrato de Algas, Aloe Vera e ricos emolientes.
• Dermatologicamente testado. 125 ml
MODO DE USAR:
1- Teste de coloração: recomendamos a aplicação de uma pequena quantidade do produto na região interna do braço para verificar qual o efeito da cor em sua pele. O resultado será obtido de 3 a 5 horas.
2- Prepare a pele para a aplicação: pele ressecada, áspera ou com calosidade não permite um bronzeado homogêneo, podendo ficar mais escura após a aplicação do produto. Portanto, se houver regiões no corpo com essas características, recomendamos uma esfoliação suave e a aplicação de um hidratante antes de usar a loção. Você pode proceder dessa forma tanto com o rosto quanto com o corpo.
3- Agite antes de usar.
4- Aplique o produto uniformemente sobre a pele de preferência em movimentos circulares. UTILIZAR MENOR QUANTIDADE NOS JOELHOS, COTOVELOS E CALCANHARES.
5- Espere secar completamente antes de se vestir ou entrar na água.
6- Lave bem as mãos com sabonete e água após a aplicação do produto, a fim de evitar que áreas entre os dedos ou as palmas das mãos fiquem mais escuras.
7- Para manter o bronzeado, reaplique o produto de 2 a 3 vezes por semana. Aplicações repetidas irão intensificar a coloração.

4 comentários:

  1. Nossa eu to precisando tomar um bronzeee, to transparente de branca
    UAHI UhsaiouhaIUSha
    beijoos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, achei interessante esse auto bronzeadr da Avon, acredita que nunca tinha reparado nele ? Depois de ter jogado dinheiro fora com o Dove fiquei meio cabreira com produtos desse tipo. Até estava conversando com meu marido sobre isso hoje (pois tenho as pernas muito brancas...e fica muito feio usar vestido ou saia) e ele me perguntou se não tinha um outro que fosse melhor que o Dove...Agora sei que tem. Vou experimentar esse que você falou. Você sabe me dizer se ele chega a manchar roupa ?
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci...retira do seu blogroll o endereço do fofoletes na net...o bichinho nem existe mais kkkk
    Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog irei indica lo para Andréia, venha conhecer o meu também.
    Abraço. Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir