sábado, 16 de maio de 2009

Lançamento Color Scents


Gente sei q outros blogs ja falaram desse assunto, mas eu naum poderia deixar de falar tbm, ja q eu testei e aprovei... naum sou muito fã dos perfumes da avon, mas esse me surpreenderam, pois alem de suaves, tem um cheirinho doce... eu comprei o roxo e o vermelho, mas gostei mais do vermelhinho, tem um cheirinho mais doce mais agradavel, mas naum quer dizer q o roxo naum seja bom, ja q gosto naum se discute... o amarelo eu so senti o cheirinho na revista, mas naum fez meu tipo... e esta super barato R$29,00, mas se vc comprar outro produto de maquiagem da linha color scents, ele sai porR$21,00...São tres fragancias, eh so escolher e decidir...
Qual sua intenção hoje?
Surpreender
Make me wonder: A intrigante combinação do aroma de baunilha envolvido por notas cremosas de flores vermelhas
Divertir
Make me smile: A divertida combinação da mandarina e bergamota com a intensidade das flores amarelas
Conquistar
Fire me up: A sensualidade da cereja negra combinada com a vitalidade da laranja
Bjinhuss a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário