sexta-feira, 15 de maio de 2009

Avon Advance Techniques

Hidratação Profunda






Oiiii galerinha, estava a procura de um produto q fizesse "milagres" no meu cabelo, pesquisei bastante, e confesso que fiquei, bastante interessada por essa linha da avon, encomendei parte da linha. Agora eh soh esperar vir e conferir o resultado... estou bastante ansiosa, pois meu cabelo da bastante danificado, ja que tinjo meus cabelos a bastante tempo, ate cortei essse mes, pois quero clariar.... e ele eh bem preto.... bom voltando a falar dessa linha da avon... ele restaura e hidrata profundamente cabelos secos ou danificados...

Como eu nunca usei, gostaria q alguem q usou ou conhece essa linha pode me falar a respeito, pois eu naum tenho nem conhecimento sobre esse produto...
bjoOOO






























































2 comentários:

  1. Oiiii
    Olha, eu uso essa linha, justamete esse do azul. AMO DE PAIXÃO. Ele deixa o meu cabelo maravilhoso...Já pedi novamente...adoro.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. pois eh Cida eu soh de ouvir falar, ja fiquei bem satisfeita, to loca pra ver na pratica... valeu bjOOoO

    ResponderExcluir